terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bush leu 40 livros em 2008, diz seu assessor

Li no Guardian essa surpreendente informação que o presidente Bush "devorou" em 2008 quarenta livros. Entre suas leituras estão história, biografias, a bíblia e até Albert Camus. O assessor de bush conta ainda que em 2006 Bush chegou a ler 95 livros. Além de revelar que ex-presidente ainda pensa em escrever um livro. E o nosso presidente Lula será que leu quantos? Pesquisarei, mas os colegas que souberem já podem nos dizer.


The news follows his former senior adviser and deputy chief of staff Karl Rove's surprise revelation on 26 December that Bush devoured a total of 40 books in 2008, 51 in 2007 and 95 in 2006, with reading matter an erudite mix of history and biography - as well as an annual flick through the Bible, and an excursion into existentialism with Albert Camus's The Stranger in 2006.



Confira a reportagem completa no site do Guardian.co.uk
Até a próxima

3 comentários:

Anônimo disse...

Fácil: a resposta pra sua pergunta é ZERO.

Guimer disse...

É bom ele ler bastante para ele nunca mais fazer uma besteira tao grande quanto foi a guerra do Iraque.
Acredito que o presidente Lula leia bastantes livros, ele pode ser um *** mais burro com certeza ele não é

Anônimo disse...

Tem coisa que a gente realmente não pode julgar pelo estereótipo. Um cidadão que lê 200 livros e tem como segundo nome a "matança" e um outro que supostamente não lê mas é a favor do desenvolvimento pacífico e intelectual de seu povo. É hora da gente parar com essa discriminação e pensar mais na gente, valorizar o que é nosso. É ruim, mas estamos no mesmo barco que ele. E se o barco afundar, pode ter certeza que a primeira bóia já tem dono...

Postar um comentário

Bookmark and Share
 

Creative Commons License Customizado por UC Powered by Blogger